Seguidores

sábado, 26 de janeiro de 2013

Barra na máquina de trico - Aula 3


A barra abaixo, é indicada para bainhas de camisetas, blusinhas, algumas roupinhas de bebe, saias, blusas, etc. Ela é indicada quando você quer um trabalho mais delicado e bem feito com um perfeito acabamento, pois ela não ENROLA. 
Com o remalhador, coloca-se os pontos nas agulhas.
Depois, volta remalhando novamente, fazendo uma segunda carreira nas mesmas agulhas.
Passe a máquina na mesma regulagem do trabalho.
E siga normalmente o trabalho.














10 comentários:

Angela Maaria disse...

Que legal, amiga... grande ideia! bj

Maria Aparecida disse...

Amei amiga. Facilita muito para não enrolar, parabéns pela grande idéia.

Anônimo disse...

Minha amada amiga Wilma ,bomm posso dizer por mim ,com a sua ajuda tenho tido sucesso em minha vida pra melhor ,só tenho que agradecer pela sua ajuda seu apoio que tem me sustentado com os meus eu problemas pessoais,amo as suas postagens vc é uma deusa em nossas vidas ,ter o dom de ajudar distribuir o que vc sabe ,obrigada por tudo.
Queria muito começar uma nova etapa em minha vida vc poderia me ajudar a pasar receita passo a passo de meias 37/38 ,fico grata a vc sempre ,beijos em seu coração! Salete Lara

Anônimo disse...

Olá
Estou procurando receita para polaina na SK 155, pode me ajudar? Se tiver por favor envie no meu e-mail mcm.fernandez@hotmail.com

Abraços

Carmen

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

Amiga eu amei esta barrinha, ficou maravilhosa e delicada. Mil beijos e mil abraços. Teu Blog está cada vez mais proveitoso. Obrigada por compartilhares, és uma ótima professora.Mil beijos e mil abraços.

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

Amiga ficou linda esta barrinha eu amei , simples e delicada. Obrigada por compartilhares. Mil beijos e mil abraços.

Wilma Pizza disse...

Obrigada Rose, o bom da barrinha é que não enrola, fica excelente em narras de camisetas e roupas de bebes, e em uma série de peças mais delicadas, sem precisar usar a frontura. Em breve colocarei outras barras. Abs e obrigada. Wilma Pizza

Ro Cavalcante disse...

A vários dias venho tentando lembrar onde tinha visto essa barra, pois estava a fim de aprender, hoje, Graças a Deus lembrei e aprendi. Obrigada de montão,m bjs Ro

Wilma Pizza disse...

Ro, também pode ser feita 3 vezes consecutivas, faz a primeira, passa o carro T, faz a 2a. e passa o carro T e depois a 3a. vez. Fica muito bom também e bem encorpada. Abs

Cássia Bastos disse...

Encontrei o seu blog,procurando receitas de tricô na máquina.Adorei!Comecei a aprender mexer na máquina de tricô e seus ensinamentos vão me ajudar bastante!Muito obrigada!