Seguidores

terça-feira, 30 de junho de 2009

Postagem 23


Finalmente a blusa costurada.

5 comentários:

TRICO A MÁQUINA, SEMPRE RENOVANDO... disse...

FICOU LINDA , PERFEITA. ABRAÇOS QUERIDA ÉS REALMENTE UMA PROFISSIONAL!!!!!!!!!!!!

girlfriend do Georg Listing disse...

óla eu sou Luiza de Santa Catarina , e adorei o seu blog, as bluzas que vc faz são muito lindas, e gostaria muito uma máquina dessa!e gostaria que vc me enformace quantos o valor dela? pode me dar informações.E quanto leva pra fazer uma bluza desas?
muito obrigada e continua com essas maravilhas lindas.beijos fica com Deus.

Judite disse...

Olá!fiz essa blusa em listas largar p
aproveitar 2 cores q eu acho muito bonitas.Ficou ótima.

Fátima Fróes disse...

Vilam como eu gostaria de morar bem pertinho de você e poder ver essas maravilhas ao vivo.
Mas sou muito grata por sua generosidade de disponibilizar seu conhecimento para todos nós.
Deus a abençoe e muito obrigada.

TRICÔ À MÁQUINA, SEMPRE RENOVANDO..E COMPARTILHANDO. disse...

OI COLEGA , SENTI SAUDADES E VIM TE MANDAR MIL BEIJOS E MIL ABRAÇOS.